Tratamentos

Flacidez de Pele

No nosso corpo, podemos encontrar dois tipos de flacidez, a muscular e a da pele. É importante saber diferenciar uma da outra, para que o tratamento seja realizado de uma forma correta.

Aqui, abordaremos a flacidez da pele. Uma boa forma para avaliação este tipo de flacidez é atravez da palpação. Se ao pinçarmos a mesma, ela demorar a retornar, esse é um grande sinal de flacidez. Observamos também que ela pode estar "camuflada" como celulite e você deve estar se perguntando como, não é mesmo? Mas é fácil diferenciar, se ao levantar a pele essa celulite desaparecer, estamos falando de flacidez, porém se as mesmas permanecerem, então são realmente as benditas celulites. Como podemos tratar a flacidez da pele? Bem, graças ao avanço da tecnologia, hoje podemos contar com um grande aliado que é a radiofrequência, em especial o Hooke que é um dos aparelhos mais modernos atualmente e que apresenta excelentes resultados. Este recurso estimula os fibroblastos a produzirem mais colágeno, além de restaurar as fibras já existentes.

O tratamento pode ser realizado quinzenalmente e é claro que para obtermos um resultado satisfatório, contamos com a cosmetologia que potencializa esse efeito mais firme, como o creme F da Bel Col, que encontramos na sua composição colágeno, importantíssimo para o resultado que tanto esperamos. A flacidez pode ser combatida, basta trata-la da forma mais indicada!

Faça seu pré-agendamento!
Desenvolvido pela Web Agência